Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Press Kit Worldspan

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Travelport participará de todas as edições do ABROAD Corporate

São Paulo, 17 de março de 2014 – A Travelport, provedora de serviços líder em distribuição e e-commerce para companhias que operam no setor global de viagens, está preparando novidades estratégicas com o setor de viagens corporativas. Para começar, a empresa acaba de estreitar o relacionamento com a Academia de Viagens Corporativas – companhia especializada na qualificação de profissionais do setor de viagens e eventos corporativos – e participará das seis edições do roadshow ABROAD Corporate 2014. O primeiro encontro será realizado em Salvador, no dia 12 de maio.

O objetivo do evento é levar para diversas cidades do Brasil as novas atualizações e tendências em viagens e eventos. Serão convidados gestores, organizadores de eventos, agências e TMCs. Os participantes também terão acesso a um ambiente interativo, que possibilita o encontro de clientes, agências e fornecedores para trocarem informações sobre produtos e serviços.

Para a Travelport, essa será uma excelente oportunidade de interagir com profissionais do turismo e divulgar os seus produtos à indústria de viagens corporativas. “Estamos muito satisfeitos com essa nova oportunidade e por participar de todas as edições do ABROAD Corporate. Assim, daremos início, em âmbito nacional, à nossa estratégia de divulgação neste segmentoâ€, enfatizou Luis Carlos Vargas, Country Manager da Travelport no Brasil.

O ABROAD tem o papel de incentivar os profissionais que desejam obter capacitação e alinhar-se com as novas tendências. “O apoio de empresas, como a Travelport, é essencial para viabilizar edições em diferentes cidades, conectando clientes, agências, TMCs e organizadora de eventosâ€, disse Vivianne Martins, da Academia de Viagens.

Confira a programação:

• 12 de maio – Salvador – 8h30 às 17h30

Mercure Salvador Rio Vermelho – Rua Fonte do Boi, 215 – Rio Vermelho.

• 27 de maio – São Paulo – 8h30 às 17h30

Blue Tree Premium Morumbi - Av. Roque Petroni Junior, 1000 - Brooklin Novo.

• 27 de agosto – Rio de Janeiro – 13h30 às 19h00

Rio Othon Palace – Avenida Atlântica, 3264 – Copacabana.

• 06 de outubro – Porto Alegre – 13h30 às 19h00

Plaza São Rafael – Avenida Alberto Bins, 514 – Centro Histórico.

• 05 de novembro – Brasília – 8h30 às 17h30

Quality Hotel & Suites Brasilia – SMAS – Setor de Múltiplas Atividades Sul – S/N - Brasília.

• 24 de novembro – Belo Horizonte – 8h30 às 17h30

Mercure Belo Horizonte Lourdes – Avenida do Contorno 7315 – Lourdes.

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é líder em serviços de distribuição e e-commerce para o setor global de viagens. Presente em mais de 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita líquida 2,08 bilhões de dólares em 2013, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela divisão de Soluções de TI para Cias. Aéreas (Airline IT Solutions), e por uma participação majoritária na eNett. Com sede em Atlanta, nos Estados Unidos, a Travelport é uma empresa privada.


Mais informações para a imprensa:
Karina Rodrigues
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: redacao1@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br